Jean Paul indignado com o possível retorno de Rogério Marinho ao MDR: “Isso é um absurdo!”

A possibilidade de Rogério Marinho ser nomeado novamente no Ministério do Desenvolvimento Regional, ainda no segundo turno das eleições presidenciais, deixou o senador Jean Paul Prates (PT-RN) indignado. O petista classificou a volta de Marinho como “manobra” e que vai usar sua força para barrar Marinho. É enorme a revolta!

A indignação de Jean Paul é com a força política de Rogério Marinho no Planalto, mas objetivamente, com o Presidente Bolsonaro, dobradinha que fez as prefeituras do Estado sair da lama, economicamente falando, e realizarem inúmeras obras em benefício das suas populações. “O que foi feito em 4 anos outras gestões levaram décadas para fazer o mesmo”, desabafa um prefeito seridoense.

O que diz Jean

“Isso é um absurdo! Precisamos redobrar a vigilância. Certamente essa manobra em pleno período eleitoral não é uma mera homenagem a essas pessoas (Se refere a Rogério Marinho, Damares Alves e Tereza Cristina)”, declarou, abusado, o senador potiguar, que deixará o cargo (conquistado por Fátima Bezerra) no próximo ano.