Jovem que desapareceu após suposto ritual de cura em Taipú é encontrada

Uma jovem de 22 anos que estava desaparecida, desde a última segunda-feira (3), na cidade de Taipú, na região do Mato Grande potiguar, foi encontrada nesta sexta-feira (7) em uma área de mata do município.

A mulher identificada como Jucilene Oliveira de Lima desapareceu após supostamente ter ido e uma comunidade conhecida por Paraguai, onde teria participado de um ritual de cura para diminuir a agressividade, desencadeada por uma depressão.

Três pessoas, que também teriam participado do ritual, foram presas. Dois homens e uma mulher. Eles informaram à Polícia Militar que, durante o ritual, a jovem teria se assustado e saiu correndo. Como estava de noite, eles não conseguiram encontrá-la, mas negaram que tenham agredido a jovem.

Jucilene foi encontrada por moradores da região, bastante debilitada. Estava desidratada e apresentava marcas de violência nas costas. Militares do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros à jovem ainda no local. Logo em seguida, ela foi encaminhada para o hospital de Taipú.

A Polícia Civil vai dar continuidade as investigações para saber o que de fato aconteceu.