Comerciante é executado com tiros escopeta em frente ao seu estabelecimento na Maisa zona rural

O crime aconteceu por volta das 11h00 desta quinta feira 6 de outubro de 2022, na Vila Maisa zona rural de Mossoró  no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Policia Militar, a vítima identificada como Renan Remberg Alves Bezerra, 32 anos, natural de Brejo dos Santos/PB. estava em seu depósito de bebidas que fica ao lado da paróquia de São Francisco quando, foi surpreendido pelo atirador.

Ainda segundo a PM, o assassino todo vestido de preto e encapuzado, entrou no estabelecimento mandou a esposa da vítima, entrar com o bebê para dentro do quarto fechou a porta na chave e se aproximou do comerciante, atirando com escopeta 12 em sua direção.

Renan morreu na hora e o criminoso fugiu e até o momento não foi identificado. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, esteve no local e disse que recebeu informações de que a vítima tinha tido um desentendimento há alguns dias atrás com um vigia de rua. No dia seguinte o vigia acabou sendo assassinado.

Arraes disse que ainda é cedo pra dizer se os dois crimes, tanto o do vigia, quanto o do comerciante, estão relacionados um com o outro. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no ITEP. Esse é o homicídio de número 126 do ano de 2022.