Alyson, do ABC, relembra duelo contra o Mirassol no Maião e quer repetir vitória em busca do título da Série C

Palco da decisão da Série C do Brasileirão entre ABC e Mirassol, o estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, traz recordações recentes para o lateral-esquerdo Alyson. Isso porque o defensor, que na ocasião defendia o Água Santa no início desta temporada, chegou a vencer o Leão por 1 a 0 em seus domínios, em duelo válido pelo Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

Apesar das diferenças circunstâncias, Alyson relembra a dificuldade de enfrentar o clube paulista e espera poder repetir a vitória do último confronto neste sábado (8).

“No início do ano cheguei a enfrentar o Mirassol lá no Maião pelo Paulista e sei o quanto é difícil jogar contra eles como visitante. Naquela partida, graças a Deus conseguimos uma vitória importante que nos classificou para a próxima fase da competição. Espero poder repetir esse mesmo feito agora com a camisa do ABC”, relembrou Alyson.

“Sei que são circunstâncias totalmente diferentes. Aquele jogo não tinha o tamanho da importância que tem esse de agora. Agora é uma decisão, vale título brasileiro, então já é um outro peso. Vamos lutar até o fim e estamos confiantes que iremos levar esse título para casa”, acrescentou o defensor.

Após o empate sem gols no jogo de ida, no Frasqueirão, ABC e Mirassol decidem o título da Série C do Brasileirão neste sábado (8), às 17h (de Brasília). Se persistir o empate no placar, a decisão vai para as penalidades, enquanto uma vitória simples de qualquer um dos lados garante a taça de campeão.