Bellator 286: Patrício Pitbull tem atuação estratégica e mantém cinturão peso-pena contra Ádám Borics

Foto: Reprodução

Estrategista, Patrício Pitbull teve uma atuação impecável contra o desafiante Ádám Borics, venceu por unanimidade e manteve a posse do título dos penas na luta principal do Bellator 286. O card foi disputado na noite de sábado (1), em Long Beach, na Califórnia (EUA). O brasileiro, que é considerado por muitos como o maior nome da organização, ampliou ainda mais o seu legado dentro da franquia.

 

Impecável, Patrício mantém cinturão

Apesar de ser menor que Ádám Borics, Patrício Pitbull manteve sua estratégia, controlou a distância e atacou com precisão quando o hungaro tentou pressionar. O potiguar colocou golpes de encontro e ainda aplicou quedas no desafiante. O panorama do segundo e terceiro assalto seguiram o mesmo. O campeão não correu risco e ainda usou bem a luta agarrada.

Já na quarta parcial, o confronto foi mais equilibrado e Borics conseguiu tocar mais em Pitbull. No último assalto, Patrício voltou a colar e foi controlando o combate “mochilado” nas costas do húngaro. O europeu ainda chegou a levar o combate para o chão, caiu por cima, mas pouco produziu. No fim, com uma estratégia impecável, Patrício manteve o cinturão dos penas no Bellator 286.

Tatame