Jornalista usa camisinha em microfone durante cobertura de furacão

A jornalista Kyla Galer revelou que está usando um acessório inusitado para proteger seu microfone durante a cobertura da passagem do furacão Ian na Flórida, nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, ela contou que está usando uma camisinha para proteger o equipamento, e garantiu que esta é a melhor forma de proteger o microfone do vento e das chuvas.

“Muita gente está perguntando, então sim, tem uma camisinha no meu microfone. É o melhor jeito de protegê-lo do vento e da chuva”, escreveu em seu Facebook.

Nessa quarta-feira (28), um jornalista do canal The Weather Channel foi atingido por uma árvore enquanto mostrava os estragos do furacão Ian no sudeste dos Estados Unidos. Jim Cantore estava ao vivo quando o acidente ocorreu e precisou se segurar em uma placa para não ser arrastado pelas fortes chuvas e ventos.

Logo após o ocorrido, o âncora do jornal pediu que a equipe deixasse o local. “Jim, venha para dentro, venha para dentro”, convocou o jornalista. “Vamos conversar tendo alguma cobertura. Isso aí é demais”. As informações são do Metrópoles.