Um dos bandidos que tentou matar candidatos do PL no RN era seridoense; Comparsa está foragido e pode ter participado

Um dos bandidos que tentou matar dois candidatos do PL em Ceará-Mirim/RN, e morreu no local, foi identificado como sendo RICARDO BRENO PEREIRA SANTOS, residente em Jardim do Seridó. Ele já havia cumprido pena na Penitenciária do Seridó (Pereirão) na cidade de Caicó.

Um comparsa de Ricardo Breno, conhecido no crime como Anderson Piauí, também residente em Jardim do Seridó, está foragido. Este também é suspeito de ter participado do atentado contra o candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa e o candidato a federal Sgt Gonçalves.

Ainda não está devidamente comprovada, ou não foi revelado, a participação de Anderson Piauí (foragido) na represália do crime organizado contra Wendel e Gonçalves na cidade de Ceará-Mirim. Um fuzil, modelo T4, de alto impacto e uso restrito, foi apreendido com o bandido morto.

O blog Jair Sampaio continua atento a esse caso e apurando minuciosamente cada detalhe deste crime que podia ter terminado em uma tragédia bem maior não fosse a agilidade e habilidade dos dois candidatos.