Espetáculo João e Maria e show de Pedras são atrações do Parque das Dunas, no domingo (18)

O Bosque Encena do próximo domingo (18), às 10h, apresenta uma nova versão para o clássico João e Maria, da CIA Era Uma Vez… O conto infantil sobre dois irmãos que se perdem na floresta e encontram a casa de uma misteriosa senhora ganha uma narrativa renovada, abordando temas como valores éticos-morais, bullying, higiene bucal, entre outros. Nessa história, a dupla conta com a ajuda de uma Fada do Dente muito atrapalhada e uma trilha sonora muito divertida.

Espetáculo João e Maria é a atração infantil do domingo

Já o Som da Mata, às 16h30, recebe Pedras, produtor musical, compositor, multi-instrumentista, DJ e integrante das Bandas Luísa e os Alquimistas, Igapó de Almas e Mardub. Suas pesquisas sonoras têm forte inspiração nas raízes étnicas, tanto dos povos do amazonas e do nordeste brasileiro.
Em 2016, Pedras lançou o álbum solo intitulado ”Arranjos do que sobrou depois do surto”, pelos selos Rizomarte e Dosol. Entre seus trabalhos mais recentes estão a produção musical do álbum “Mar de paradoxos” de Igapó de Almas, o terceiro disco de Luísa e os Alquimistas “Jaguatirica Print” em conjunto com Gabriel Souto, do EP “Entrópykos” de Felipe Nunes, do disco “Quebra-vento” de Aiyra e “Demons” de Zé Caxangá e seu Conjunto.
Tiago Lima
O show de Pedras é a atração da tarde

O show de Pedras é a atração da tarde

Pedras trará o show “LIVE P.A”, um mergulho de experimentos na música contemporânea eletrônica passeando pela riqueza de ritmos e sons da música brasileira, acompanhado dos músicos Pedro Regado (sintetizadores) e Tal Pessoa (guitarra) para transformar o show numa experiência única. O “Live P.A.” já foi apresentado em festivais como Tropical Burn, Soubiose, Amonati e Caosmose, entre outros.
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.
Programação
Dia: 18/09 (domingo)
– Bosque Encena com o espetáculo João e Maria
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
– Som da Mata com Pedras – LIVE P.A.
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos