Carlinhos Maia anuncia afastamento das redes sociais: ‘Não estou 100%’

Um dos maiores influenciadores digitais da internet no Brasil, Carlinhos Maia, 31 anos, anunciou hoje que vai se afastar das redes sociais por tempo indeterminado.

Em comunicado publicado nos stories de seu Instagram, o alagoano contou que está com a saúde emocional prejudicada desde o polêmico assalto na casa onde vive com o marido, Lucas Guimarães.

“Eu tenho síndrome do pânico há muitos anos. Não fico falando toda hora pra vocês isso. Desde o negócio do assalto, isso agravou, aumentou. Eu não estou tendo aquela paz [de antes]”, desabafou Carlinhos.

“Agora vou tirar um tempo para mim, porque não estou 100%. Vou tirar esses dias para ficar tranquilo, para me recuperar, para ficar 100%… E aí a gente volta com tudo”, prometeu o influencer, que, ao longo do dia de hoje, passou a maior parte do tempo ausente da internet.

O apartamento de Carlinhos e Lucas em Maceió, capital do estado de Alagoas, foi assaltado em maio deste ano. O crime acarretou em um prejuízo imediato de R$ 5 milhões do casal – dos quais cerca de R$ 2,5 milhões já foram recuperados pela polícia.

Com informações de UOL