Arena das Dunas terá apresentações artísticas para adultos e crianças no domingo

A área externa da Arena das Dunas será palco de apresentações artísticas, espaço gourmet, além de atividades lúdicas e educativas para todos no domingo (11), no Domingo na Arena. Com entrada gratuita, a população poderá aproveitar diversas atividades.

A programação começa com dança da Fitdance Rio Grande do Norte às 16h30. Às 17h30 será a vez do Ryder e sua turma invadirem o palco que recebe a Cia Fábrica das Maravilhas, que viaja até a Bahia da Aventura para encontrar Ryder e seus filhotes, que formam a Patrulha Canina. Eles embarcam em missão para ajudar a prefeita Goodwey e todos os seus amigos da cidade, ensinando a importância da reciclagem, salvando a Galinheta a sair do buraco e ajudando o dono do circo, Raimundo, a reformar o seu picadeiro e salvar a apresentação.
Para finalizar as atividades no palco acontece o show de Carmem Pradella, que com sua voz suave, já abrilhantou as noites rockers dos anos 90 em Natal cantando em bandas como Chronic Missing, Boca de Sino, Sétimo Selo e Carmem & Levi, mas que atualmente segue em carreira solo. Em 2015 fez uma breve turnê pela Europa apresentando-se em Portugal (Lisboa, Porto e Cascais) e na Espanha, na capital Madrid. Carmem tem em sua bagagem premiações como o da Música Potiguar Brasileira, Troféu Cultura e Versátil, o que demonstra a relevância do trabalho que vem desenvolvendo no nosso estado.
Além dessas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas e a Oficina Estampando com a Natureza. Continua a ação “Um Abraço Tudo Muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.
Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior (frango empanado e cachorro quente), Ácua Coco (água de coco e sucos) e Biankombi (café, doces e salgados).
O evento é PET FRIENDLY com: Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.
O projeto Domingo na Arena acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da TV Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão.
Serviço:
Projeto: Domingo na Arena
Dia: 11 de Setembro
Local: Praça Externa da Arena das Dunas
Horário: 16h às 20h
Acesso gratuito: Portão P4
Estacionamento: Portão E1 Sul – pela marginal da BR-101. Preço: R$ 10,00