Anitta pode estar entre os nomes do Carnatal 2022

Reviravolta nos bastidores do Carnatal! A cantora Anittaanteriormente fora do evento, deve ser uma das atrações da festa esse ano e com o Bloco da Anitta, repetindo o sucesso do ano passado.

Carnatal não confirma a informação, mas fontes deste jornalista próximos a artista garantem que Anitta fará parte da micareta mais famosa do Brasil, mais precisamente no sábado (10).

No último dia (4), aniversário de Renan Machado, irmão da AnittaRoberta Duarte, uma das diretoras do evento, parabenizou o empresário pelo seu aniversário. Robertinha que desde o ano passado, mantém amizade com a família. Esse foi o primeiro alerta que abriu nossa ‘investigação’.

Se as fontes do blog estiverem certas, com Anitta no sábado, o público LGBTQIA+ estará presente os três dias de evento, na sexta com Claudia Leitte e no domingo com Ivete Sangalo.

A confirmação acontecerá na próxima terça-feira (13) com lançamento do Carnatal na Arena das Dunas. Anteriormente previsto para o dia 15, mas antecipado para reunir todos os novos sócios do evento.