Após evento em Copacabana, nesta quarta-feira (7), em comemoração ao Bicentenário da Independência, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não quis comentar ao ser questionado sobre ausência dos chefes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal no tradicional desfile de Sete de Setembro, em Brasília pela manhã.
“Todos foram convidados. Eu não respondo por eles, todos foram convidados”, disse o presidente.
No evento oficial, que começou por volta das 15h, o presidente discursou por quinze minutos em cima de um trio. Ele defendeu a família, foi contra a legalização das drogas e comparou o Brasil à situação de outros países cujo governo é de esquerda como Cuba, Venezuela e Nicarágua.
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar o nosso site, estará a concordar com o uso de todos os cookies de acordo com nossa Política de Privacidade.