Domingo na Cidade da Criança em clima de Setembro Cidadão

este domingo (11) será realizada a sétima edição do projeto ‘Domingo na Cidade’ na Cidade da Criança, alusivo ao mês da cidadania.

O público presente vai desfrutar de uma programação gratuita recheada de atrações como: Contação de Histórias com os personagens Edu (Educação) e Cidinha (Cidadania), iniciativa do Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC).

Em seguida teremos muita animação com a Zumba Kids, apresentação da banda do Show Kids e pra fechar a programação com o espetáculo “O Mágico de Oz”, no palco do anfiteatro do parque.

Além das atrações artísticas no palco, ainda acontecerá no espaço: ferinha de artesanato, maquiagem artística, passeios de pedalinho, praça de alimentação com muitas gostosuras e muito mais, uma excelente programação pra toda família.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Fecomercio/SESC RN, SterBom via Lei Câmara Cascudo e da Unimed Natal, Coopmed/RN e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. E apoio do Sicoob.