Guns N’ Roses pede 12 camarins, 250 toalhas, rosas e massagistas no Rock in Rio

Fotos: Reprodução

Nas listas de pedidos das equipes das estrelas há cada vez menos bebidas alcóolicas e mais gente optando por opções que passam longe do fast food, como os adeptos das quentinhas veganas. O resumo é da produtora de eventos Ingrid Berger, coordenadora de backstage e responsável pelos camarins do Palco Mundo no Rock in Rio.

Segundo ela, um dos artistas que mais dá trabalho é o Guns N’ Roses, a atração principal desta quinta-feira (8), no começo da segunda semana de festival. “É um artista que de repente entra no palco, não entra. É uma coisa um pouco complicada para fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então, eu fico sempre com um pé atrás”, comentou ela.

A banda liderada por Axl Rose pediu 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas e rosas vermelhas e brancas.

Ingrid trabalha nesta área do Rock in Rio desde 2001 e tem passagens por outros festivais como Hollywood Rock, Monsters of Rock, Skol Beats, e grandes turnês de Paul McCartney, Rolling Stones, Coldplay, Guns N’Roses e Iron Maiden.

“Mudou muito a lista de pedidos”, conta ao g1. “Se a gente voltar lá nos anos 80, era muito rock and roll. Tinha muito pedido de junk food, hambúrguer e muita bebida alcóolica, eram outros tempos, eram mais loucos.”

“Lembro de um Rock in Rio, em que eu entrei no camarim e estava cheio de presunto na parede. Sabe aquelas bandas que tocam o terror? Eram muito jovens”, diverte-se. Ela garante que hoje essa banda já está mais velha e os integrantes são verdadeiros “gentlemen”, super educados.

G1