Fã recebe surpresa de Anitta, mas se decepciona: “Cadê ela?”

O paranaense Diego Máximo virou assunto na imprensa nos últimos meses, isso porque o rapaz é muito fã da cantora Anitta e chegou a vender as portas de sua casa para ver o show da musa no Rock In Rio Portugal. Na edição do “Domingão”, exibido na tarde deste domingo, 04 de setembro, o rapaz esteve no palco e recebeu um presente da sua artista favorita.

No programa comandado por Luciano Huck, o rapaz conseguiu enganar Fábio Porchat, Lívia Andrade, Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia, que apostaram em outros fãs da Anitta no quadro “Acredite se Quiser”. Ao final, Diego recebeu portas novas para sua casa e Anitta mandou um recado em vídeo: “Você é muito louco, não é, menino? Gente, eu achei uma loucura! Uma loucura! Mas que bom que você se divertiu.”

“Espero que você tenha gostado e que eu tenha ‘servido’ nesse show o suficiente para valer as suas portas. Não vai mais ficar sem porta! Vamos resolver o seu problema. Agora você já tem de volta as portas da sua casa”, disse a musa internacional. Na sequência o telão ao fundo se abriu e mostrou as quatro portas que o rapaz acabara de ganhar, contudo, ele estava esperando a presença da cantora: “Cadê ela?”, reagiu.

Lívia Andrade comentou a situação: “Ele estava esperando a Anitta”. O rapaz ficou visivelmente decepcionado e Fábio Porchat tentou contornar a situação: “Está cantando no Rock in Rio”.

Com informações do TV Foco