Experience ECON Natal Orlando será apresentado aos líderes empresariais do RN

Fotos: Demis Roussos (Almoço de LIDE RN em 20210)

O Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte – LIDE RN está apoiando uma iniciativa importante de conexões internacionais e nesta quinta-feira (1º), às 12h, no Nau Restaurante, oferece um almoço especial aos seus associados e presidentes de entidades econômicas potiguares. Na ocasião, será apresentado o Encontro Cultural Orlando Natal – ECON 2022, que será realizado nos dias 30 de setembro (sexta-feira) e 1º de outubro (sábado), no auditório da Arena das Dunas.

“O LIDE RN abre a sua agenda de setembro com este almoço empresarial diferente. Vamos apresentar o Encontro Cultural Orlando Natal e conhecer as oportunidades de negócios e conexões entre Natal e Orlando, na Flórida, nos EUA”, revela Jean Valério, CEO do Fórum negócios e presidente do LIDE RN.

Jean Valério, presidente do LIDE

O ECON 2022 foi idealizado pelo empresário potiguar e também associado ao LIDE RN, que mora em Orlando, Glácio Uchoa. O evento tem como propósito gerar conexões, oportunidades e visibilidade de vários serviços nos Estados Unidos, a partir de Orlando, para brasileiros que tenham interesse em conhecer vários aspectos, desde o aluguel ou compra de um imóvel, até a validação de um diploma, passando por negócios, educação, esportes, cultura e seguros.

“O ECON é para aquela brasileiro com um simples interesse em ter o mínimo de conhecimento, um contato com uma outra cultura, para que ele possa viver um sonho, até àquele que deseja uma revalidação do seu diploma, para que possa desde o Brasil poder prestar serviços para uma empresa americana, ou àquele que deseja abrir uma empresa nos EUA, sem a obrigatoriedade de residir naquele país”, destaca Glaucio.

O Encontro Cultural Orlando Natal é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo: https://www.sympla.com.br/evento/econ-encontro-cultural-orlando-natal-2022/1596691. O ECON é uma realização da Inout Brazil, Fórum Negócios, Acarta Comunicação e LIDE Rio Grande do Norte.

Mais Informações: https://www.econ2022.com.br