“Homem mais arrogante que já conheci”, diz mãe de autista sobre CR7

Na temporada passada, após um jogo contra o Everton, Cristiano Ronaldo não gostou de ser filmado por um fã e deu um tapa em seu celular, derrubando o aparelho no chão. Após o incidente, descobriu-se que a vítima era um garoto autista de 14 anos, chamado Jacob Harding.

O craque português chegou a ser questionado pela polícia local por suposta agressão. Sarah Kelly, mãe de Jacob, disse “não” a um possível encontro com Ronaldo, que fez questão de ligar para a família. A conversa, no entanto, segundo Sarah, foi uma decepção.

“Ele me perguntou se eu queria conhecer a família dele e afirmou que não era um pai ruim. Eu disse ‘eu nunca disse que você era um pai ruim’”, afirmou, em entrevista ao The Mirror.

“Ele disse, ‘eu tive uma criação terrível, eu perdi o meu pai’. Eu disse para ele, ‘Todo mundo tem uma história triste, Ronaldo, eu perdi o meu pai jovem, já tive câncer”, continuou. “Ele ficava me chamando de Jack e nem sabia o meu nome. Eu disse ‘o meu nome é Sarah’, e ele disse, ‘opa, Sarah, desculpe’”.

Sarah ainda afirmou que Ronaldo foi insensível ao se referir ao seu filho, sempre se referindo a ele como “garoto” e nunca pelo nome e afirmando que sabia que ele tinha “problemas”. “Eu disse, ‘ele não tem problemas, ele tem uma deficiência, é você que tem problemas’”.

Após a conversa com “o homem mais arrogante que eu já conheci”, segundo ela, Sarah afirma que pretende tomar medidas legais contra o astro do United.