Digital influencer de Mossoró morre após parada cardiorrespiratória

O digital influencer e cabeleireiro Edy Kellyson morreu nesta terça-feira (23) em Mossoró/RN. Natural de Russas/CE, se estabeleceu profissionalmente em Mossoró e chamava atenção pela sua autenticidade e irreverência nas redes.

Segundo amigos Edy passou mal no final de semana, foi atendido e internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. Na tarde desta terça-feira (23) não resistiu a uma sequência de paradas cardíacas.

Um sobrinho usa as redes sociais para confirmar a morte de Edy. “Ele passou mal no sábado, chegou aqui muito mal aí foi tendo os cuidados médicos, foi melhorando… oscilando a pressão e hoje infelizmente teve uma parada e chegou a óbito”, fala.

Edy Kellyson já trabalhou no Grupo TCM, foi maquiador e cabeleireiro do Canal 10. Nas redes sociais se definia como visagista, cabeleireiro, barbeiro, maquiador e designer.

Os amigos lamentam a morte de Edy. “Era uma pessoa que fazia a festa onde chegava, era a alegria em pessoa. Até mesmo quem não tinha o conhecia se sentia próximo dele pela forma como mostrava o seu dia nas redes sociais”, destacou o jornalista Fernando Nicolas.