Menino de 10 anos é esfaqueado na zona Norte de Natal

Foto: Reprodução

Um menino de 10 anos foi esfaqueado duas vezes por um homem no meio da rua. O crime aconteceu na rua Sampaio Corrêa, no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, nesse domingo (21). Segundo a polícia, a criança seguia para uma pastelaria quando foi atacada pelo homem.

O criminoso saiu de casa e desferiu dois golpes contra a vítima, que foi atingida na altura da barriga e do braço. O menino foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste de Natal. Após receber o atendimento médico, ele não corre risco de morrer.

Após o crime, o homem voltou para casa e se deitou com a faca na cintura. Populares se reuniram para “fazer justiça com as próprias mãos”, mas o suspeito acabou detido pela Polícia Militar. A faca utilizada foi apreendida. Um amigo da família, que trata o menino como neto, se revoltou com a situação. “Estou chateadíssimo. Eu não digo nem o que faria se eu tivesse chegado na hora”, declarou.

Uma tia dele falou sobre as ameaças que o criminoso já tinha feito. “Ele primeiro me ameaçou. Ele disse que ia me pegar e pegar o meu filho. Acho que ele confundiu o menino com meu filho. Eu não sei porque ele tem raiva da gente. Ninguém fez nada com ele”, disse.