PM recupera três motos roubadas em Mossoró

A Polícia Militar de Mossoró/RN recuperou três motos roubadas na tarde desta quinta-feira (18) no Bairro Malvinas. Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente na região metropolitana e suspeito de envolvimento com o tráfego é preso em Upanema.

A PM recebeu informações via CIOSP, de que após uma moto Bros ter sido roubada, uma segunda motocicleta, modelo Biz, havia sido deixada no local pelos suspeitos. Ao chegar na localidade, os policiais conseguiram localizar a moto Biz que havia sido abandonada e rastrear outras duas motocicletas que estavam em uma zona de mata fechada.

As três motos foram recuperadas pela Polícia Militar e apresentadas na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde passaram pelos processos legais e em seguida foram devolvidas aos proprietários.

Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente na região metropolitana

Foi divulgada nesta quinta-feira (18) a prisão preventiva do suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no distrito de Cobé, zona rural de Vera Cruz, região metropolitana do RN.

A Polícia Civil descobriu que um homem de 77 anos costumava aliciar crianças e adolescentes, oferecendo dinheiro, doces, pipocas ou produtos similares. O idoso também mostrava suas partes íntimas às vítimas.

Segundo a polícia o suspeito fez um buraco no muro entre as casas, local onde ele obrigava a adolescente ir, caso contrário “seria pior para ela”, relata o delegado do caso. A mãe da adolescente flagrou o homem praticando o ato criminoso com a filha.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Suspeito de envolvimento com o tráfego é preso em Upanema

Ilton Emanoel Lucena da Silva, foi preso nesta quinta-feira (18) suspeito de envolvimento com o tráfego de drogas em Upanema/RN. O suspeito de apenas 18 anos tentou fugir e se desfazer de um pacote ao perceber a aproximação da guarnição que realizava o patrulhamento ostensivo pela cidade.

Com o suspeito foram encontradas 13 trouxinhas de maconha, 33 pedrinhas de crack, dinheiro fracionado e uma certa quantidade de cocaína.

A autoridade policial decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante contra o jovem por crime de tráfico de entorpecente (artigo 33). Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.