Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado em uma série de furtos em Areia Branca RN

A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, prendeu nesta terça feira 16 de agosto de 2022, Carlos Thiago Rocha Lima, “Thiago Dedinho”, investigado em uma série de crimes de furtos naquela cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o lendário ladrão Thiago Dedinho, é  apontado, pela população da Costa Branca como um dos mais maus afamados ladrões da cidade e que, somente na semana passada, havia praticado cerca de 4 “arrobamentos” à casas e comércios da cidade de Areia Branca.

A Polícia Civil esclarece que esta é mais uma ação da operação de capturas “Agosto Navegantes” que tem por objetivo cumprir mandados de prisão, expedidos pela justiça e que estão pendentes de cumprimento.

“Tiago Dedinho”, após ser preso foi levado à sede da 42ª DP para ser interrogado nos autos dos Inquéritos Policiais onde é alvo de investigação e na sequência foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão.

Foi expedida a Guia de Exame de Corpo Delito, sendo ele encaminhado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, unidade de Mossoró. e, logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

Disque Denúncia

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de Sigilo Absoluto