Pedro Silveira lança novo EP em show na Casa da Ribeira

No dia 9 de setembro deste ano, o artista potiguar Pedro Silveira lançará seu primeiro EP, ‘Nu e Cru’, em um show na Casa da Ribeira. Os ingressos são limitados e estão a venda no Sympla.

Em meio a uma narrativa de superação e transformação, celebrando a segunda chance de descobrir o verdadeiro sentido de viver, a apresentação ‘Nu e Cru: O que acontece quando se abre a porta para a Esperança entrar’ contará com as músicas autorais de Pedro e de outros artistas, que marcaram tanto a música popular brasileira e a vida do cantor.

Pedro Silveira é um cantor e compositor potiguar que integra a nova geração da música popular brasileira. Em 2021, foi finalista do Prêmio Potiguar de Música, alcançando o terceiro lugar no festival com a música autoral “O Poema Mais Belo Que Há”.

Em julho de 2022, em parceria com o selo DoSol Combo Cultural, o artista lançou o seu EP de estreia intitulado ‘Nu e Cru’, um projeto intimista que aborda de forma autêntica e sincera suas vivências sobre saúde mental, recomeços e histórias de amor.

O primeiro show do cantor conta com produção musical de Pedro Trigueiro, produção vocal de Elaine Ferracinni e apoio da Casa da Ribeira e DoSol Combo Cultural.

O show
  • Data: 9 de setembro de 2022
  • Horário: 20h às 21h
  • Local: Casa da Ribeira (Rua Frei Miguelinho, 52, Ribeira – Natal/RN)
  • Ingressos limitados em www.sympla.com.br/casadaribeira