Mossoroenses são presos na Paraíba com armas e drogas

Bruno Rafael dos Santos Nascimento, 25 anos,  e Alex Paulo de Souza, 23 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (16) durante uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento no estado da Paraíba.

De acordo com a PM, além dos dois mossoroenses, outros dois homens também foram presos na operação. Com o quarteto foram apreendidas, quatro armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12, uma calibre 28, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Além das armas, também foram apreendidas uma grande quantidade de munições, droga, balança de precisão e relógios. Alex Paulo de Souza tem condenação de 5 anos de prisão no fechado, por crime de roubo (artigo 157) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e atualmente se encontrava foragido da justiça do RN.

Já Bruno Rafael dos Santos Nascimento, responde na justiça potiguar por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e estava em liberdade condicional. Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.