Luciano Huck se irrita com imitação de Angélica ao vivo nto

Luciano Huck estreou neste domingo (14), no “Domingão”, o seu mais novo quadro: o “Batalha de Lip Sync”, formato importado dos Estados Unidos, onde os participantes se desafiam em dublagens de músicas nacionais e internacionais. Os convidados de hoje foram o humorista Paulo Vieira e a atriz Letícia Colin, que tiveram seus nomes nos trending topics do Twitter devido a participação

Outro que foi bastante comentado durante a atração foi Rafael Portugal, chamado para fazer comentários sobre as apresentações dos artistas convidados. Antes de Paulo e Letícia se apresentarem, ele deixou Luciano Huck claramente sem graça ao fazer uma imitação da esposa do apresentador, Angélica, ao dublar “Vou de Táxi” com uma peruca loira.

“A pergunta que não quer calar, Rafael Portugal, explique, o que você está fazendo aqui?”, perguntou Huck ao humorista, que respondeu com a surpresa: “É mais ou menos assim, é minha oportunidade, vim para fazer o negócio”, disse Portugal antes de colocar a peruca e performar a música que fez sucesso no fim dos anos 80 na voz da apresentadora.