Engenheiro morre após colidir com ônibus escolar na Serra do Mel

Um acidente com vítima fatal foi registrado na RN 016, entre as cidades de Serra do Mel e Carnaubais, próximo a Vila Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com as informações da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) repassadas para o TCM Notícia, um ônibus com estudantes de Serra do Mel que trafegava na via foi realizar uma conversão para a esquerda, quando um carro do modelo Strada bateu na traseira dele. O motorista do ônibus e os estudantes não ficaram feridos.

Segundo a polícia, o motorista do veículo menor vinha em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo, e acabou colidindo no ônibus. O homem era um engenheiro responsável por obras públicas na região oeste. Ele foi identificado como Belidson Dias Bezerra Neto de 35 anos, era natalense mas morava em Mossoró/RN. Ele ficou preso nas ferragens, acabou não resistindo e veio a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que cortar o capo do carro para conseguir retirar o corpo da vítima.

Ônibus escolar atingido no acidente. Foto: Jornalismo TCM.