Gabigol se envolve em duas confusões na mesma noite em restaurante no Rio: “grosso e mau educado”

A fama de Gabigol nos bastidores do Flamengo nunca foi das melhores. Entretanto, para piorar, seu mau humor e suas grosserias, além de recorrentes, estendem-se aos lugares públicos que ele frequenta. Na última delas, ocorrida na terça-feira (9), o Camisa 9 do Flamengo arrumou não apenas uma, mas, sim, duas confusões durante passagem por um famoso restaurante no Rio de Janeiro.

Ele se irritou com o assédio de clientes do estabelecimento e chegou a receber resposta atravessada por conta disso. A confusão foi armada, e seguranças foram acionados. O restaurante Fratelli, localizado na Barra da Tijuca, é bastante conhecido pelos torcedores, porque todos os jogadores do Flamengo frequentam o lugar semanalmente.

A primeira confusão aconteceu porque um torcedor que viajou de longe para vê-lo jogar e o encontrou no restaurante tentou fazer uma foto (de longe) para mostrar ao filho. Só que ao notar a tentativa do homem, Gabigol, que por sua vez estava do outro lado do restaurante, deu um grito ordenando que ele não fizesse o registro.

Constrangido, o homem se dirigiu até o jogador e disse que não queria causar problema a ele, e que a foto seria apenas para mostrar ao filho, que o tem como ídolo. Afirmou também que respeitaria Gabigol, mesmo sendo ele uma pessoa famosa em lugar “público”. Alguns colegas que presenciaram a situação não aprovaram em nada o comportamento do colega.

Momentos depois, o camisa 9 do Flamengo arrumou uma confusão maior, quando se recusou a fazer foto com uma criança levada pelo pai para conhecê-lo de perto. O que jogador não sabia é que se tratava de um dos melhores clientes do restaurante. Ao esbravejar por causa da abordagem, o homem proferiu uma série de críticas a Gabigol, que reagiu com fúria e causou um tumulto no restaurante. Seguranças foram acionados para conter os ânimos.

Bastidores do Flamengo

Um caso de bastidor que chegou por uma fonte de dentro do time afirma que Gabigol é o único da turma que destrata pessoas nos lugares, inclusive os próprios flamenguistas, como visto nesses dois casos citados. Declara também que isso já virou piada interna, e até aposta sobre quantas pessoas o camisa 9 vai destratar no dia já rolou.

Nossa fonte presente durante a confusão disse também que conversou com a gerente do restaurante, e ela afirmou que entre todos os jogadores do Flamengo que passam por lá semanalmente, Gabigol é o único que causa situações como essas.

Com informações do Metrópoles