Atriz e apresentadora global relata tentativa de extorsão após hacker invadir conversas

Tatá Werneck, 39 anos, informou em suas redes sociais que está sendo ameaçada e extorquida após ter “conversas íntimas” invadidas por um hacker.

A apresentadora do “Lady Night” (Multishow) acrescentou que já fez um boletim de ocorrência sobre o caso.

“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, escreveu Tatá.Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime .

Splash tenta contato com Tatá Werneck, caso a apresentadora deseje se manifestar sobre o assunto, e com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, para mais detalhes sobre o caso. Assim que houver um retorno, a nota será atualizada.

No último final de semana, Tatá esteve no “Fantástico” (TV Globo) para falar sobre a morte de Jô Soares: “A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz. Tem me emocionado mais do que feito rir”, lamentou.