Secretaria desmente SINDSAUDE e diz que teto de UBS em Natal não desabou

Foto: Reprodução

Após a publicação da matéria em que afirma que Parte de teto de banheiro de UBS em Natal desaba, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal desmente a informação, que foi denunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (SINDSAUDE).

Segundo a SMS, a equipe de engenharia da pasta esteve na UBS Nazaré para identificar as infiltrações na unidade e assim poder fazer os reparos necessários, para isso, foi necessário realizar o diagnóstico da estrutura da laje, retirando o forro do banheiro, serviço realizado pela própria equipe de engenharia.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal esclarece que a equipe de Engenharia da SMS esteve na UBS Nazaré para identificar as infiltrações na unidade e assim poder fazer os reparos necessários, para isso, foi necessário realizar o diagnóstico da estrutura da laje, retirando o forro do banheiro, serviço realizado pela própria equipe de engenharia.

Os reparos da unidade estão no cronograma da SMS e serão realizados. No momento não tem como dizer uma data precisa, uma vez que não é possível fazer esse tipo de reparo em dias de chuva.

A SMS Natal solicitou que a equipe de limpeza da unidade realizasse a limpeza do banheiro para evitar distorção da informação.