Mossoró abre oficialmente nesta quinta-feira a “Festa do Bode” 2022 e vai contar com mais de 70 mil reais em premiação

Nesta quinta-feira (11) acontece o início da “Festa do Bode” 2022. Considerada a maior caprifeira do Rio Grande do Norte, a festa volta a acontecer este ano, após dois anos de pandemia da Covid-19. A festa do bode vai acontecer no período de 11 a 14 de agosto, no Parque Armando Buá, em Mossoró, e vai contar com uma vasta programação.

As principais atrações são as competições que envolvem Torneio leiteiro de cabras municipal e interestadual, Torneio de peso pesado, Julgamento da raça de ovinos Santa Inês, Julgamento da raça de caprinos Boer e Julgamento da raça de bovinos Sindi. Acontecerá também o Leilão Terra da Liberdade, Festival Gastronômico, Feira de Artesanato e shows culturais regionais e nacionais. Serão 14 bandas responsáveis pela animação do setor social e cultural da festa, entre as atrações estão: Cavaleiros do Forró, Forró dos 3, Bruno Martins, Thyalis Martins, Forró com Ela e muitas outras atrações locais.

A festa deste ano terá mais de 70 mil reais em premiação, distribuídas em varias modalidades, sendo considerada a maior de todas as edições.