Claudia Leitte estreia trio em formato de ônibus espacial em show em Recife

A cantora Claudia Leitte se apresentou em Recife na noite deste sábado e uma das grandes novidades do show foi o novo trio elétrico da baiana. A artista levou para o Centro de Convenções um trio em formato de ônibus espacial, fazendo alusão à uma cápsula do tempo, onde convidou a todos para reviverem momentos especiais. O novo formato é uma das novidades que Claudinha preparou para celebrar seus 20 anos de carreira.Avisei para os meus fãs que a nave mãe ia decolar e chegou o momento de colocar a nave na avenida. Essa é apenas uma das muitas surpresas e novidades que ainda vou lançar até o final deste ano. Tem muita coisa vindo por aí”, afirmou a artista durante o circuito.

Claudia Leitte estreia trio em formato de ônibus espacial em show em Recife
Claudia Leitte estreia trio em formato de ônibus espacial em show em Recife. Foto: Divulgação

A cantora traz na bagagem um histórico de inovação com suas apresentações. Claudia Leitte já transformou seu trio inúmeras vezes como em um cassino de Las Vegas, em um navio e também em uma Selva Amazônica. Além disso, transformou o abadá de seus carnavais em um colé, criou o mini palco que circula o bloco e inovou nas performances como sua chegada de moto no bloco e o voo no farol da Barra em 2020.

Em uma apresentação que durou mais de 3 horas, Claudia mostrou porque é uma das principais puxadoras de trio do país e não deixou ninguém parado com os seus grandes hits como “Exttravasa”, “Beijar na Boca”, “Insolação do Coração”, “Baldin de Gelo”, “Perigosinha” e “Largadinho”. Os recentes lançamentos da cantora também marcaram presença no setlist. “Quereres”, atual música de trabalho, e “Dengo Meu”, parceria com Juliette e Lucy Alves.

Antes de Claudinha comandar o trio elétrico em Recife, outra estrela do axé music cantou no Centro de Convenções. Ivete Sangalo apresentou pela primeira vez em Pernambuco o show da turnê “Tudo Colorido”. Com uma ambientação que brinca com luz, led e som, Veveta levou para os pernambucanos uma experiência visual e sensorial repleta de hits e com as músicas do seu mais recente álbum, o “Onda Boa”.