Empresário é assassinado na estrada de Baraúna

O empresário Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, 64 anos, foi assassinado no início da manhã deste sábado (06), na RN 015 nas proximidades da Comunidade de Sumedouro, zona rural de Baraúna/RN.

De acordo com a polícia, a vítima trafegava pela rodovia estadual, quando foi alvejado com um tiro de escopeta 12 na cabeça.

Ao ser baleado, o empresário perdeu o controle do veículo e saiu da pista de rolamento, caindo em uma ribanceira. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Ivanildo Pinheiro, morava no Bairro Nova Betânia em Mossoró/RN e era produtor de feijão da área irrigada de Baraúna.

O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, acompanhou o trabalho da perícia no local e disse que uma das linhas de investigação no momento é crime de latrocínio, (roubo seguido de morte), apesar de que aparentemente nada foi levado da vítima.

A autoridade policial disse ainda que possibilidade de execução não está descartada. As informações apuradas no local, serão repassadas para a Polícia Civil de Baraúna que vai investigar o crime.

O corpo de Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, foi recolhido e encaminhado a sede do ITEP de Mossoró onde será examinado e depois liberado para os familaires.