DER-RN emite nota sobre estrada de Tibau do Sul/Pipa e diz que aguarda “trégua das chuvas” para realização de serviços

Foto: reprodução

O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN) emitiu nota sobre a situação da RN-033 (Tibau do Sul – Pipa) e informou que aguarda uma trégua das chuvas para sanar questões técnicas relativas à aplicação do asfalto.

Veja a íntegra abaixo:

NOTA DO DER-RN SOBRE A RN-033 (TIBAU DO SUL-PIPA)

Com relação à RN-033 (Tibau do Sul – Pipa), o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN) esclarece que tem mantido contatos permanentes com a prefeitura do município de Tibau do Sul, inclusive com a Secretaria de Turismo local, e que está executando reparos em danos causados pelas recentes chuvas caídas no estado.

As equipes do DER-RN finalizaram o serviço de drenagem da RN-033 na última terça-feira (3/08) para que seja executado o Programa de Conservação e Manutenção, quando as falhas serão corrigidas. O DER-RN aguarda apenas uma trégua das chuvas para sanar questões técnicas relativas à aplicação do asfalto e intensificar os serviços, para que a RN-033 esteja em boas condições de trafegabilidade no prazo máximo de 15 dias, inclusive durante a realização do evento Fest Bossa & Jazz, que atrai muitos visitantes e turistas à Pipa.