América se prepara para furar retranca do Moto Club

O América está trabalhando forte para iniciar uma outra competição e calcula que vai enfrentar uma forte retranca por parte do Moto Club-MA. Tudo caminho percorrido até aqui, Leandro Sena sabe que será esquecido em caso de eliminação na fase atual. Faltam mais três fases para o Alvirrubro atingir o objetivo do acesso e a meta  será obter algum tipo de vantagem para administrar na partida da volta que, por sinal, foi remarcada pela CBF para sábado, dia 13, às 19 horas, a pedido da direção do Moto Club-MA.

Na visão do comandante americano, a equipe potiguar terá de ser ousada dentro de campo para superar a possível retranca da equipe maranhense. Sena destaca que é muito importante iniciar bem esse novo duelo dentro do Brasileirão. “É importante iniciar bem essa nova eliminatória, sabemos da dificuldade que iremos enfrentar diante do Moto Club, que é um clube muito bem montado, mas só a vitória nos garantirá um pouco mais de tranquilidade”, disse.
Leandro Sena afirmou que a característica do adversário é saber se defender bem e procurar definir as partidas nos contra-ataques, e vai deixar o grupo alerta sobre isso.