Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na zona oeste de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, em ação conjunta à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal e à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), prenderam em flagrante delito, nesta quarta-feira (03), em desdobramentos da Operação “Pente Fino”, Jair de Farias Soares, mais conhecido como “Jairinho”, 20 anos. Ele foi detido no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Ao longo das diligências, foram apreendidos: dinheiro fracionado, uma arma de fogo do tipo revólver (calibre 38), diversas porções de cocaína, “crack” e maconha, três balanças de precisão e embalagens plásticas.

Jair de Farias foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS