Homem sofre acidente, manda mensagem que não chega por falta de sinal de celular e morre sem socorro

Manassés Alves de Menezes, 36 anos, sofreu um acidente de moto no dia 24 de julho, na estrada que dá acesso a Barragem de Santa Cruz em Apodi/RN. Com o acidente ele saiu da pista, mas ficou consciente e como tinha celular pediu socorro. Por saber que na localidade não pegava sinal para ligação, Manassés mandou uma mensagem numa rede social para esposa, mas como os dados móveis também estavam indisponíveis, a mensagem não chegou.

Com ferimentos graves e sem conseguir socorro, ele veio a óbito no local. Só foi encontrado no dia seguinte já sem vida. A família só soube que Manassés pediu socorro quando recebeu os pertences da vítima. Quando o celular dele chegou em casa a mensagem foi enviada para o celular da esposa.

Para Raimunda Neta, irmã da vítima, se houvesse sinal na área, Manassés teria tido mais chances de sobreviver ao acidente. “Eu tenho certeza que ele teria ligado para gente, e a gente poderia ter feito alguma coisa, de ter ido até onde ele estava, de ter resgatado ele, mesmo se ele não sobrevivesse, mas a gente teria feito alguma coisa por ele”, lamenta Raimunda Neta.