Paulo de Paula lança o livro Diamantes Invisíveis

Foto: reprodução

Após o sucesso do best-seller Eu sou, eu posso!, o Paulo de Paula decidiu escrever um novo livro para se aprofundar nos conceitos de alguns dos sentimentos mais presentes no nosso dia a dia: rejeição e não pertencimento, impotência e egoísmo, generosidade e gratidão, além de funções psíquicas, como o hábito.

Com o livro Diamantes Invisíveis, o autor deseja auxiliar seus leitores a ressignificar seus sentimentos e sensações e guiá-los em direção a uma vida próspera em que a realização de sonhos seja frequente.

Trazendo relatos de sua experiência pessoal com alguns desses sentimentos, Paulo de Paula nos mostra que não estamos sozinhos na busca pelo entendimento e aceitação de nós mesmos.

Na obra, você vai entender que:

• Os pensamentos positivos e o exercício da gratidão podem, sim, mudar sua realidade e sua visão do mundo;
• A ressignificação dos seus sentimentos é o segredo para uma vida com realizações positivas;
• Os hábitos, negativos ou positivos, são um padrão de funcionamento da mente, você pode mudá-los;
• A neuroplastia é uma aliada para a mudança de vida e o alcance de metas.
E muito mais!

SOBRE O AUTOR E ORGANIZADOR:

PAULO DE PAULA cruzou os céus do Brasil como Oficial Aviador da Força Aérea Brasileira e instrutor de combate em aeronaves a jato antes de receber o título de mestre em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e de tornar-se um bem-sucedido empresário nas atividades do comércio e dos segmentos imobiliário e educacional. Na área educacional, foi fundador e é chanceler da Universidade Potiguar (RN), a maior instituição privada de ensino superior do Norte e Nordeste brasileiros, a Faculdade Guararapes (PE) e a Faculdade Potiguar da Paraíba (PB). Foi pioneiro na educação a distância (EAD), além de criar escolas de ensino fundamental (4o Centenário) e médio (Escola das Dunas), e, em 2019, com sócios-parceiros, o Colégio Porto.

O autor lançou, em 2019, seu primeiro livro, Eu sou, eu posso!, e, com o intuito de continuar contribuindo positivamente para que as pessoas atinjam seus objetivos na vida, lança agora a continuação: Diamantes invisíveis.

IVERALDO GUIMARÃES é biólogo marinho formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e professor emérito da Universidade Potiguar (RN). É autor de artigos científicos e de livros técnicos sobre carcinologia, de divulgação científica e de literatura. Entre suas obras estão: Os veleiros do infinito e Borboletas de concreto (divulgação científica); Iniciação ao cultivo de camarões marinhos, Avaliação e análise de impactos ambientais e Jundiaí, o rio dos bagres mortos (técnicos); A ilha dos moinhos de vento, O vendedor de poesias e Entre as marés da infância (literatura).