Homem morre após ser esfaqueado; outro é preso por bater na mulher

Um homem ainda sem identificação, foi ferido com um golpe da faca peixeira, durante a madrugada, por volta de 01h20min desta quarta-feira (3), na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima foi deixada na UPA do Santo Antônio, por uma dupla de moto que evadiu-se do local. O homem ainda chegou a ser transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu a gravidade do ferimento e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar o inquérito para investigar mais um asssssinato da cidade.

Agressor autuado em flagrante por bater na mulher

Francisco Canindé das Chagas

Na manhã desta quarta-feira (03), Francisco Canindé das Chagas foi preso em flagrante na Rua Neponuceno de Moura, no Bairro Sumaré, em Mossoró/RN, por lesão corporal e ameaça.

Francisco Canindé estava batendo na esposa, quando a Polícia Militar foi acionada e chegou no local. O agressor foi preso pela Lei Maria da Penha e levado até a DP de Plantão, onde foi autuado em flagrante. Após procedimentos padrões, ele seguiu para o sistema prisional.