Atriz de ‘Baywatch’ rebate crítica por ser chamada de velha ao usar biquíni

Donna D’Errico, de 54 anos, conhecida pelas séries “Baywatch” e “Baywatch Night” dos anos 1990, retrucou os haters que a criticam nas redes sociais por aparecer em trajes moda praia e ser chamada de velha.

“Obrigada por todos os comentários no meu outro post. Eu li todos eles”, ao comentar sobre uma publicação em que explicou ter sido criticada por aparecer com um biquíni azul e vermelho no dia 4 de julho, feriado da independência dos EUA.

Na publicação, ela fez um desabafo sobre quem fala dela. “De forma alguma estou perto da perfeição, mas estou me sentindo muito bem. Fiz uma pequena pausa e dirigi pelos EUA com meu cachorro. Este nosso país é lindo. Eu nunca soube o quão bonito até que eu dirigi por ele e tirei um tempo para apreciá-lo. Tenha um excelente dia”, afirmou.

No mês passado, ela contou sobre algumas mulheres terem reclamado que ela postou uma foto de biquíni porque achavam que ela era “mais elegante do que isso” e “velha demais para usar biquíni” e, o seu favorito, “desesperada”.

“Deixe-me dizer algo que pode surpreendê-las. Eu posso realmente vestir e fazer literalmente o que eu quiser. Nessa nota, aqui estou eu de biquíni de cócoras em uma mesa de café”, disse.