Mossoró registra um homicídio e três atentados nas últimas 12 horas

A Polícia Militar de Mossoró/RN registrou um homicídio e três atentados nas últimas 12 horas. Alcimar Gomes da Silva foi morto e dois das tentativas de homicídios aconteceram nesta segunda-feira (1). Em Alto do Rodrigues um jovem é preso suspeito de fazer arrastão durante evento.

Mossoró registra mais um homicídio, o primeiro do mês de agosto e o 97° do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 15h no Bairro Belo Horizonte. Alcimar Gomes da Silva, conhecido como “Galo Cego”, 22 anos, morador do Bairro Itapetinga, foi morto com vários tiros de pistola .40, em frente a uma padaria. Um fato que chama a atenção da Polícia, é que a vítima foi morta na mesma moto em que foi morto Fabrício na última quinta feira no bairro Nova Betânia.

Alcimar Gomes era preso de justiça do regime aberto. Ele respondia por tráfico de drogas.

Crime aconteceu por volta das 15h no Bairro Belo Horizonte.

Tentativas de homicídios deixa três pessoas feridas

A primeira tentativa de homicídio foi registrada no início da noite, nas proximidades do Hotel Caraúbas, no Centro. Francisco Bruno Nascimento da Silva, foi ferido no pé. Ele relatou para os policiais, que estava fumando uma pedra de crack, quando uma pessoa atirou várias vezes contra ele.

O segundo caso foi registrado por volta das 19h, na Comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró. Francisco de Assis Nicácio da Silva, 49 anos, estava ajudando a descarregar um caminhão, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto no local e atiraram contra ele. A vítima foi atingida com um tiro na região torácica.

A última tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (02) no Bairro Aeroporto. David dos Reis Silva, foi alvejado com um tiro. Ele tinha ido deixar o filho na escola e quando retornava, um veículo não identificado passou próximo dele e um dos ocupantes começou a atirar em sua direção.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia vai investigar a motivação dos ataques criminosos.

Jovem é preso fazendo arrastão em Alto do Rodrigues

Suspeito foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Luiz Fernando de Souza Silva, foi preso neste domingo (31) durante patrulhamento. O suspeito estava cheirando loló, no momento que foi abordado. Na revista pessoal, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele não possuia porte de arma, nem tão pouco registro da arma.

O sujeito, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para à delegacia na cidade de Macau, na região Salineira. Ele foi autuado em flagrante delito.