Mulher detida por racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estava alcoolizada e já foi liberada

Foto: reprodução

A mulher detida por racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso numa praia de Portugal, neste sábado (30), já foi liberada pela polícia, diz o jornal português “Público”.

Segundo a publicação, ela estava alcoolizada no momento da detenção e chegou a insultar os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR) responsáveis pela ocorrência.

De acordo com a reportagem assinada pelo jornalista Miguel Dantas, a assessoria de comunicação da GNR informou que testemunhas confirmam os ataques denunciados pelo casal. O fato ocorreu na Costa da Caparica.

ASSISTA: VÍDEO: Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Veja o momento da prisão da mulher que fez ofensas racistas aos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A mulher teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se a Títi e Bless. Em vídeo que circula na internet, Giovanna aparece muito nervosa e discute com ela, a quem chama de “racista nojenta”. Em entrevista ao O Globo, a atriz disse: -Vamos passar por cima dos racistas.

O caso ganhou destaque na imprensa do país. Além do jornal “Público”, o “Diário de notícias” e o porta “NiT” também publicaram reportagens.

Patrícia Kogut – O Globo