Câmera flagra execução em bairro nobre de Mossoró

Na noite desta quinta-feira (28) um homicídio foi registrado no Nova Betânia, bairro nobre de Mossoró. Por volta das 20h30, na Avenida Antônio Vieira de Sá próximo a Praça do Rotary, dois carros participaram de um atentado contra um jovem que estava em uma motocicleta. A vítima foi identificada como Fabrício Antônio da Costa Leite, de 21 anos de idade.,

O vídeo mostra que ele trafegava de moto, com a esposa e um bebê de colo, quando foi fechado por um carro, e logo em seguida executado por pelo menos dois atiradores. A mulher e a criança não foram atingidas, e conseguiram se abrigar num restaurante próximo.

O jovem morava no bairro Belo Horizonte não resistiu e morreu no local. A perícia identificou que ele foi atingido por pelo menos 10 tiros. Segundo a perícia duas armas de calibres diferentes foram usadas na execução. As cápsulas ficaram espalhadas no local.

Uma mulher que estava no restaurante próximo foi atingida por uma bala perdida de raspão no braço. Ela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia. Quatro veículos foram atingidos pelos disparos.

Carro apreendido pela polícia suspeito de participar da ação desta quinta em Nova Betânia. O carro teria sido usado para executar homem na Antônio Vieira de Sá.

A motivação do crime será investigada pela polícia. Fabrício estava cumprindo pena no regime aberto.

Suspeito foi preso e carro apreendido

Na madrugada desta sexta-feira (29) um suspeito foi preso e um carro apreendido. Daniel Berg Felipe da Silva, 31 anos foi preso suspeito de dirigir o carro que teria sido usado para executar um homem na Rua Antônio Vieira de Sá.

Segundo a polícia, Daniel ligou e disse que teria sido vítima de sequestro. O motorista junto com o carro foram abandonados por volta das 23h na RN 117 próximo do Estreito. O GTO foi até o local e o conduziu a delegacia de plantão. Ao delegado a versão do sequestro não foi confirmada e ele disse que teria dirigido o carro usado no crime. De acordo com a polícia dentro do carro foi encontrada munição.

Daniel foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, foi preso e está a disposição da justiça.