Noite violenta no interior do Estado; quatro mortos e dois feridos

Na noite desta quarta-feira (27) foram registrados quatro homicídios no interior do Rio Grande do Norte. Duplo homicídio em Assú/RN e ataques em Mossoró/RN deixaram duas pessoas mortas e mais duas feridas. Confira:

Duplo homicídio em Assú

Duas pessoas foram mortas em Assu/RN. O fato aconteceu na Travessa Moisés Soares, no centro da cidade. Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Militar, homens invadiram uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra dois jovens. Segundo a perícia que esteve no local foram usadas armas de grosso calibre, num cenário de execução. Os dois morreram dentro da residência.

Uma vítima foi identificada como João Vitor Odom da Silva Lima, 19 anos, natural de Natal.

Ataques em Mossoró deixaram duas pessoas mortas e mais duas feridas

Em Mossoró, um ataque a tiros deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas na calçada de uma casa na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio quando os criminosos passaram em um carro e começaram a atirar.

Pedro Emanoel Freire Barbosa, 19 anos, foi alvejado com cerca de 20 tiros e morreu no local. Outro jovem de 18 anos também foi baleado nas costas e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. A perícia recolheu mais de 20 cápsulas que ficaram espalhadas pelo chão na cena do crime. Segundo a perícia, os atiradores usaram dois calibres de arma diferentes. Balas que ficaram na parede da casa foram recolhidos para poder ser feita uma comparação balísticas no futuro.

Em outro ponto da capital, próximo ao Clube da Caixa, na Av. Presidente Dutra no bairro Dom Jaime, Francisco Salustino do Nascimento foi atingido por cerca de seis disparos no tórax e pernas. Ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.