Polícia Civil prende quatro suspeitos por furto, roubos, tráfico de drogas e associação criminosa em Alexandria

Policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria, com apoio da equipe da Delegacia de Plantão da 8ª DRP, do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e da 76ª Delegacia de Polícia (DP de Alexandria), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (25), quatro suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Foram presos: Francisco Artemio de Mesquita Oliveira, 21 anos, Vinicius Riquelme da Silva Andrade, 18 anos, Francisco Alcimar Vieira de Lira, 32 anos, e Jaqueline Gomes de Andrade, suspeitos de integrar uma organização criminosa atuante na região.

Os quatro foram detidos durante diligências no município de Alexandria. Na ocasião, foram apreendidos: dinheiro fracionado (R$ 112,00) e porções de drogas (pedras de “crack” e cocaína). Os quatro suspeitos também são investigados pela suspeita da prática dos crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídio e furto. Jaqueline Gomes era monitora por tornozeleira eletrônica, até parar de carregar o dispositivo; no último final de semana, ela teria furtado R$ 6.000,00 (seis mil reais) de um idoso em Alexandria e teria entregue o valor aos três suspeitos que também foram presos.

Os quatro suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.