Filho do cantor Leonardo e família não são convidados para aniversário do pai

O cantor Leonardo completou 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma comemoração na fazenda Talismã, em Jussara (GO).

Entre os convidados estavam os filhos Jéssica Costa e Zé Felipe, a nora Virgínia Fonseca, que levou a mãe, Margareth Serrão, entre outros presentes.

Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, primogênito do cantor, revelou que ela, o marido e as duas filhas não sabiam que o evento aconteceria.

“A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, contou a influenciadora nos Stories do Instagram após ser perguntada pelos seguidores.

“Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. Eu já postei mais cedo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]”, acrescentou.

“Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde pra ele ficar aqui com a gente muitos e muitos anos e a gente ter sempre a oportunidade de sorrir ao lado dele”, finalizou Thaís.

Também nos Stories do Instagram, Poliana Rocha disse que a comemoração seria pequena. Além de Pedro Leonardo, outros filhos do cantor também não estavam na celebração.

Leonardo tem seis filhos: Pedro Leonardo, Zé Felipe, João Guilherme, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e Monyque Isabella.

Com informações de UOL