Motociclista morre ao ser atingido e arrastado por ônibus em Natal

Foto: Luiz Gustavo Ribeiro

Um acidente fatal foi registrado no cruzamento das avenidas Interventor Mário Câmara com Amintas Barros, no bairro de Dix-sept Rosado, na zona Oeste de Natal. Um motociclista morreu após ser atingido e arrastado por um ônibus na manhã desta terça-feira (26).

O homem foi identificado como Roelen Batista de Oliveira, de 24 anos. De acordo com a polícia, a motocicleta e o ônibus seguiam no mesmo sentido da avenida Interventor Mário Câmara. A colisão aconteceu no momento em que o veículo de maior porte fez a conversão para a Amintas Barros.

Após o impacto, a motocicleta e o condutor ainda foram arrastados por vários metros. O motorista do ônibus permeneceu no local. Muito abalado, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ônibus é identificado como pertencente à frota de veículos do município de Goianinha, na Região Metropolitana de Natal. No momento do acidente, ele fazia o transporte de idosos. Não há confirmação se alguém ficou ferido no transporte.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para colher as primeiras informações e para fazer a remoção do corpo.