Bolsonaro convoca protestos para 7 de Setembro e chama ministros do STF de “surdos de capa preta”

Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição neste domingo, Jair Bolsonaro convocou apoiadores a fazer um protesto, em 7 de Setembro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal. Em tom de ameaça, Bolsonaro disse: “Vamos às ruas pela última vez”. Ele também chamou os integrantes da Corte de “surdos de capa preta”.

“Nós somos a maioria, nós somos todos do bem. Nós temos a disposição para lutar pela nossa liberdade, pela pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá as ruas pela última vez. Vamos às ruas pela última vez”, disse o presidente da República.

A nova ameaça de Jair Bolsonaro ocorre em um evento que é custeado com recursos do fundo partidário, ou seja, dinheiro público.

“Esses surdos de capa preta precisam entender. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Não queremos o Brasil dominado por outras potências. O que nós queremos é paz, tranquilidade, respeito à Constituição, interdependência entre os poderes. Isso não é fácil, mas quem deve dar o norte para nós é o povo brasileiro”, declarou o presidente.

Com informações de O Antagonista