Sikêra Jr arma barraco com repórter ao vivo: “Cala a boca”

Durante o Alerta Nacional desta sexta-feira (22), Sikêra Jr armou um barraco com um repórter ao vivo. O apresentador da RedeTV! chamou Edie Polo, direto da redação em São Paulo, para dar informações sobre o zagueiro Renan, do Bragantino, que se envolveu em um acidente de trânsito. Na ocorrência, o jogador assumiu para a polícia que dormiu ao volante, além de apresentar sinais de que estava alcoolizado, ocasionando na morte de uma pessoa.

No momento em que contava detalhes para o âncora, o repórter minimizou a situação e tentou defender Renan, já que, segundo ele, tem relações com o zagueiro. Sikêra não gostou do colega de trabalho ter dado sua opinião pessoal no link ao vivo, cortou o comunicador enquanto estava dando a notícia e o detonou.

“Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras… Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí… Sabe… Mas não sabe se é um vício, enfim…”, disse Edie, antes de ser interrompido por Sikêra.