Plantão policial: homem é assassinado e foragido é preso em Mossoró

Antônio Alisson da Silva, 30 anos, foi morto com vários tiros na calçada de sua casa, na noite desta quinta-feira (21), na Rua Chico de Bela, no Bairro Bom Jesus em Mossoró. Segundo a PM a vítima estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por uma dupla de moto vestindo farda de firma, que se aproximou e começou a atirar em sua direção.

Antônio Alisson ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, já se deparou com a cena de crime e passou a isolar o corpo, preservando a área do crime. A perícia do ITEP realizou procedimentos no local e em seguida recolheu o corpo para exames no Instituto de Medicina Legal.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e colhendo informações, disse que a vítima já tinha sido presa, por furar uma pessoa com uma faca. Ainda de acordo com Valtair Camilo, Antônio Alisson era aposentado por conta de sofrer de problemas psiquátricos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas

Raimundo Ferreira da Silva Neto foi preso por força de mandado judicial na tarde desta quinta-feira (21) no Bairro Costa e Silva em Mossoró.

A ação foi realizada durante operação da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Narcóticos (DENARC) que realizava diligências no sentido sentido de localizar homicida.

O alvo da operação policial não foi encontrado, mas as equipes da PC se depararam com Raimundo Ferreira e na abordagem foi constatado a existência de uma mandado de prisão em aberto por trafica de drogas (artigo 33).

Após ser preso ele foi conduzido à Denarc e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.