“Pit Bitoca”: Polícia Civil investiga sequestro de comediante

A Polícia Civil investiga o sequestro seguido de roubo do ator e comediante Heitor Martins, conhecido por interpretar o personagem “Pit Bitoca”, que foi vítima de um golpe de aplicativo de relacionamento no último sábado (16) e foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em São José dos Campos.

O caso foi registrado no 6ºDP de São José dos Campos onde é investigado pelo Delegado Titular Régis Germano. De acordo com o delegado, a vítima teria conhecido uma pessoa por um aplicativo de namoro e marcou para encontrar a mulher, e no local do encontro, foi sequestrado por criminosos.

Durante a ação, os suspeitos roubaram uma certa quantia de dinheiro da vítima, e também invadiram a casa do comediante, levando bens pessoais que não tiveram o valor informado.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi liberada pelos criminosos após cerca de cinco dias. O carro de Heitor foi queimado para impedir que a perícia localize as digitais dos envolvidos. A Polícia Civil informa que não descarta nenhuma possibilidade.