Pelotão PM de São José de Mipibu recupera moto roubada após intensa troca de tiro

Na tarde desta Quarta-feira, 20/07, policiais militares do Pelotão PM de São José de Mipibu, pertencente a 8ª CIPM/CPM, recuperaram um moto que havia sido roubada de um cliente em um estabelecimento comercial por um homem armado com um revólver.

As equipes da Polícia Militar, ao tomarem ciência do crime, imediatamente, intensificaram o patrulhamento tático móvel, onde chegou o conhecimento que o suspeito estaria se deslocando com moto roubada pela BR 101, sentido a cidade de Goianinha.

As guarnições PM iniciaram o acompanhamento policial ao suspeito.

Esse acompanhamento, que teve início na cidade de São José de Mipibu somente terminou, nas proximidades da comunidade de Piquiri, área rural da cidade de Canguaretama.

Nessa localidade, a guarnição do Pelotão PM de São José de Mipibu conseguiu interceptar o suspeito conduzindo a moto, que, efetuou vários disparos de arma de fogo, a tentando com a vida dos bravos e incansáveis agentes de segurança pública.

Os policiais militares utilizaram da arma de fogo para cessar a grave, real e injusta ameaça. No confronto policial, o suspeito foi alvejado, sendo conduzindo pela equipe PM até a Unidade Médica mais próxima para receber cuidados médicos mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

O suspeito J. H. F., 32 anos, estava de posse de um revólver calibre 38 totalmente municiado e estava portando um tornozeleira eletrônica, no qual tinha coberto com papel alumínio na tentativa de burlar o sistema de monitoramento. A equipe PM da cidade de Canguaretama, deram o total apoio as guarnições PM, contribuindo para o êxito da ocorrência.

A moto, a vítima e testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi realizado o procedimento legal cabível.

O Pelotão PM de São José de Mipibu vem tido êxito na prevenção e combate a ações criminosas na cidade devido ao esforço, dedicação e grande compromisso de todos os policiais militares que estão diuturnamente nas ruas trabalhando com grande eficiência e eficácia, garantindo a preservação da Ordem e da Paz Social, aumentando a sensação de segurança para toda a população.